sexta-feira, 11 de setembro de 2009

viver na cidade

Viver na cidade grande significa muitas coisas boas. Só falta você procurá-las e segui-las, por exemplo, estudar no PROJOVEM.
É difícil trabalhar o dia todo e estudar a noite, mas é assim que a gente consegue atingir o objetivo de terminar o ensino fundamental e ensino médio, talvez o superior, vai depender do esforço de cada um. Através dos estudos podemos entender e aprender como fazer para cuidar cada vez mais da natureza.

Trecho da síntese "Viver na cidade", aluno: Claudemir, t. 15

4 comentários:

  1. Eu sou uma aluna do projovem urbano d mossró do colegio Duarte filho e eu adorei esse oportunidade q vcs oferecel essa oportunidade pra agente. e viver na cidade agente espera td e gostei muito desse trecho..sou allany ashley xauu bjuss se cuidas e boa sorte pra tds.,

    ResponderExcluir
  2. Eu sou aluna do projovem urbano de Curitiba, estudar no projovem é uma oportunidade muito boa, pois lá aprendemos muitas coisas pro nosso dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Peixinhos sou aluna do projovem urbano, escola CAIC e adorei esta oportunidade que o projovem esta me dando, porque com isso posso concluir meus estudos e crescer profissionalmente, porque alem de estudar o projovem nos ensina uma profissão.

    ResponderExcluir
  4. mano sou Jader e sou aluno do Projovem urbano. e estudo em Cuiabá-MT eu faço administração.. cara o projovem mudou minha vida não liga para nada, ate conhecer o projovem mudei completamente minha vida. não dava valor a nada. em a min mesmo, cada dia que se passa no projovem para mim e como se fosse o primeiro dia.. nunca gostei de estudar! hoje grassa ao projovem eu amo estudar e si deus
    quiser vou termina meu curso e vou para o mercado e emprego.. (nunca fiquei tão feliz em toda minha vida) só professores nota 10. dez e pouco nota um zilhão.. estou mega feliz!! obrigado aos governantes

    ResponderExcluir