quinta-feira, 3 de setembro de 2009

maicon mc da chico mendes

Então irmãos rilex , aqui quem fala é o mano Maicon, mando uma rima
resumindo um rap, to gravando o meu primeiro cd é o meu sonho que está se realizando fiz o maior corre pra isso acontece, e aconteceu porque eu nunca desisto, tem até uma música que eu e o grupo ideologia fizemos que se chama lutar sempre vencer talvez desisti jamais,vou escrever um pouco da minha parte da música, é assim:
"Mano nunca desista persista corra atrás do seus sonhos, não alimente o mal pois ele quer te destruir com o passar do tempo vc vai entender isso ai, morô colô então chega com a gente aqui o papo é réto não tem pra mané vincente,mente ativa tamos juntos firme lado lado pros manos que tão com a gente pode crê é aliado, aqui com Maicon é diferrente só rajada conciente com uma simples palavra eu vou entrar na tua mente não pense não deixe o orgulho te dominar o orgulho é um sentimento que pode te machucar.

Esse é um pedaço da minha música, o nome do meu grupo é mente ativa, estudo no Rosa quem quizer me conheser chega ai to na pista .

Nenhum comentário:

Postar um comentário