sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Compostagem dentro de casa

tro de casa.

4 comentários:

  1. leandro escobar silveira9 de outubro de 2009 às 14:57

    Pois é, alunos(a) do Projovem gostaria de desejar a todos vocês uma ótima prova no dia 14/10/09, que será na próxima quarta-feira e todos relembrem os demais colegas que essa prova é muito importante, todos devem comparecer.
    Boa sorte a todos....
    ASS:ESCOBAR - Turma 04

    ResponderExcluir
  2. para todos os alunos do projovem um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Roberto Carlos dos Santos9 de outubro de 2009 às 15:26

    Para todos as pessoas que ler este comentário quero afirmar que o Projovem é um dos melhores parceiros do governo para quem quer ter uma oportunide de voltar a estudar.

    ResponderExcluir
  4. bom cada vez mais eu me surpreendo,com os talentos dos jovens pois eu acho q com muita dedicaçao e paciencia podemos sim ter um mundo melhor. mas para isso temos q ter respeito com os nossos jovens, ja q eles ja sofrem tanta descriminaçao.o pro joven ta fazendo muito para q esses jovens voltem para as salas de aula ,para ter um futuro melhor. eu posso falar pois eu so uma estudante do pro joven urbano de floripa.

    ResponderExcluir