quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Papo de Responsa

Hoje na abertura do segundo dia da Mostra Jovem foi realizado o Papo de Responsa. Projeto articulado junto ao AfroReggae. A ONG sediada no Rio de Janeiro objetiva colocar em contato pessoas que no nosso mundo não se encontrariam, ou pelo menos estão em lados opostos na batalha do dia a dia. A conversa uniu um policial civil e um ex-traficante. Beto e Zico estão dessa forma construindo um diálogo interessante entre o país que se tem e o pais que se deseja.


Olha nós com o Beto

Manu com o Beto


Vanessa com o Beto

Ivan com o Beto

Outras fotos a seguir com a Regina - ja coloquei

Abraços

Edgar

Um comentário:

  1. Olá meus eternos alunos do PJU de Florianópolis!!! Sinto-me extremamente orgulhosa das conquistas que vocês estão alcançando, que decidi escrever para todos vocês. Tenho acompanhado as notícias por meio da mídia e mesmo por alguns professores. Visualizo o crescimento intelectual; o amadurecimento emocional e o comprometimento com as responsabilidades do ensino e das tarefas que lhes são dadas com o passar dos meses. Questiono-me em meio à reflexões e pensamentos nostálgicos, "se no tempo que estive com todos vocês, eu ensinei ou eu aprendi"? Espero sinceramente que os dois. Recordo-me das nossas aulas, com imensa alegria e saudades, mesmo que um tanto doloridas. Ao optar em deixá-los, confesso que foi uma das escolhas mais complicadas que tive de tomar ao longo de minha vida profissional acadêmica. Mas creiam!!! Hoje sou uma educadora melhor do que fui no passado. E isso me conforta quando penso nas escolhas que tive de fazer, para chegar onde estou. Obrigada por terem me proporcionado momentos de risos e momentos de repensar e rever...
    Parabéns por tudo o que tem ocorrido em suas vidas de estudantes. Vocês estão no caminho do diálogo e da reflexão. Isso é positivo!!! E creiam... ainda há muitas coisas boas para acontecer!!! Vocês estão apenas começando...
    Não poderia deixar de parabenizar o professor Edgar. Amigo e colega de profissão. Aprendi com ele, problematizar e contextualizar muitos assuntos pertinentes ao ensino e a formação de professores comprometidos com a educação e somente com a educação. Um grande beijo no coração de vocês. Que os anjos de luz iluminem as escolhas de suas vidas. Karine Neves (amiga hoje, professora ontem)

    ResponderExcluir